Rui Patrício, João Pereira, André Santos e Hélder Postiga foram titulares na vitória de Portugal (5-0) sobre o Luxemburgo. Postiga, com 1 golo marcado, saiu ao intervalo, enquanto que João Pereira, com uma bela assistência no 3º golo, saiu aos 65′. André Santos e Rui Patrício fizeram os 90 minutos pela primeira vez.
Patrício teve uma exibição segura, nas poucas vezes que foi chamado a intervir. O seu melhor momento foi uma fantástica defesa aos 84′, após um remate de Kitenge que tinha tudo para terminar no fundo da baliza portuguesa.
André Santos teve uma exibição sem muito trabalho, mas sempre com qualidade. Ia marcando aos 53′, num belo remate em que o guarda-redes luxemburguês teve muita dificuldade a afastar para canto.
João Pereira foi o mesmo de sempre: raçudo e muito veloz. Avançou muito pela ala direita, no apoio aos extremos e, aos 47′, efectuou um excelente cruzamento, de extrema qualidade, para o golo de Coentrão. Saiu aos 65′.
Heldér Postiga foi, dos 4 leões, o que teve a exibição mais discreta, mas foi o jogador que abriu o marcador, aos 25′, num golo de belo efeito. Saiu ao intervalo.
Já Diego Rubio, foi titular no empate (1-1) do Chile frente à França, em partida de preparação disputada em Montpellier, tendo saído aos 65′. Foi a segunda internacionalização do jovem de 18 anos.
Fonte: Noticias Leoninas