Domingos Paciência era um homem triste na hora de abordar a derrota caseira dos leões frente ao Marítimo, em encontro da 3.ª jornada da Primeira Liga. Para o treinador do Sporting, além dos erros cometidos pelos seus pupilos, parece haver uma nuvem negra sobre a equipa de Alvalade.
“Não é um resultado positivo de maneira nenhuma. Depois do que fizemos na primeira parte, entrar da forma como entrámos na segunda parte foi lamentável. E sofrer golos como aqueles, em que não há agressividade, não há o ímpeto de ir à bola. Assim, acabámos por perder um jogo em que, apesar do Marítimo criar boas oportunidades de bola parada, podíamos ter feito mais”, disse.
“Também é verdade que acontece tudo a esta equipa. Logo depois de conseguirmos o 2-2, o jogador que faz golo lesiona-se, a chutar à baliza. Vejam ao ponto a que isto chega. Há lances em que perdemos a confiança, não há maneira de explicar isto que aconteceu”, garantiu depois.
Questionado sobre as razões que o levam a deixar grande parte dos reforços sentados no banco, Domignos foi claro: “A equipa teve um comportamento bom na quinta-feira. Há jogadores que tiveram problemas de adaptação, como Bojinov e Carrilo. Os melhores para dar a resposta agora são os que entraram em campo. Estes jogadores vão melhorar e o Sporting vai melhorar.”
Fonte: Record