Domingos Paciência não disfarçou a desilusão após o empate (0-0) do Sporting em Aveiro. Treinador aplaudiu prestação defensiva da equipa, mas admitiu que no plano ofensivo há ainda muito para melhorar.
«Primeira parte em que as coisas não correram bem, os jogadores não entraram bem. Demos 45 minutos de vantagem ao adversário e, quando assim é, torna-se mais difícil ganhar. Na segunda parte a equipa esteve mais agressiva, com outra atitude, a criar desequilíbrios e situações para marcar. Não ganhámos porque não marcámos. Defensivamente estivemos bem, ofensivamente estivemos mal. Temos de assumir que está a ser difícil fazer golos», comentou Domingos, na conferência de Imprensa que se seguiu ao encontro com o Beira-Mar.
Para o treinador, o desfecho do jogo em Aveiro não se irá repercutir no encontro com o Nordsjaelland, na próxima quinta-feira, que vale o acesso à fase de grupos da Liga Europa.
«É uma competição diferente. Jogamos em casa e temos de ganhar para entrar na fase de grupos. Vamos trabalhar no sentido de finalizar e marcarmos golos. É o que falta a esta equipa», apontou
Fonte: Record